Informação ao Cliente
 
Serviços Essenciais durante período do surto COVID 19

“Estimado Cliente,

Face ao surto do novo vírus COVID 19 e consequentes medidas de contenção, mitigação e quarentena, os serviços essenciais, tais como, serviços de pagamento, operações com cheques e levantamento e/ou depósito de numerário, serão assegurados no nosso Balcão sito na sede do Banco EFISA, através de agendamento prévio para o efeito. Para tal, deverá ser utilizado o meio telefónico através do seguinte número: (+351) 213117867. Este mesmo número poderá ser igualmente utilizado para o esclarecimento de qualquer questão relacionada com este assunto.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer inconveniente causado por esta situação excecional.”

 



Banco de Portugal


Incumprimento de Contratos de Crédito e Rede Extrajudicial de Apoio

Preçário em Vigor

 

 

SERVIÇO DE MUDANÇA DE CONTA

 

Guia de Mudança de Conta

ficheiro pdf

 

Formulário para a Mudança de Conta

ficheiro pdf

 

Carta para comunicação dos novos dados às entidades bancárias dos débitos diretos

ficheiro pdf

 

Carta para comunicação dos novos dados às entidades bancárias que efetuam transferências permanentes

ficheiro pdf

 

 

CMVM

 

Politica de Conflito de Interesses

ficheiro pdf

 

Política de Proteção de Dados Pessoais

ficheiro pdf

 

Centros Arbitragem

Informações

 

Reclamações

Informações

 

 
  Copyright© 2013, Banco Efisa - Todos os direitos reservados